Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Meu time é FODA
31,578 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Vim do futuro e a imagem que eu trago é essa

¿CAMBIO DE PLANES? 😶🌫️ A pesar de ya haber elegido número, parece que Santi Giménez no podría escogerlo, al menos en Champions. ¿Por qué? Te contamos. 👇 #SantiGiménez #Milán #Champions

Inevitável??

Eu coletei pra essa bagaça em.

A missão tá saindo do forno

Olha só. O Presidente está usando meu relatório. Sigam @Inevitavel_Bot

Posso falar? Baita time!

Avante Missão!!

21/05 é meu aniversário e será um baita presente

Todo domingo estou aí....bora pra cima !

Bolsonaristas: sentados no COLO do Valdemar da Costa Neto. Intergaláticos: com medo de ROMPER 100% com o Bolsonarismo. Covardes. NOVO: querem as migalhas dos dois grupos acima, agindo igual aos dois grupos acima. Missão: trilhando o seu próprio caminho. Somos diferentes 😎
