Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Minha posição sobre a denúncia da PGR.
1,224,992 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
8 Kommentare

Vai puxar uma cana, marreco. Tá fudido kkkkkk

"Vivemos tempos sombrios"... 😆😆😆🤡🤡🤡 Nao está atrasado uns 3 ou 4 anos, não? Pelo menos desde que saiu de forma ignóbil e marota do governo e nada fez, enquanto ministro, contra arbítrios da ditadura sanitária.

Querem prender Sergio Moro porque ousou fazer justiça em um país onde o que prevalece é a injustiça. Aqui o crime compensa e os ratos têm vez, até mesmo ocupam a presidência.

Tempos estranhos? A terra plana não gira, ela capota, senador.

Quando aconteceu e acontece com a direita, não me lembro do senhor se posicionando em defesa da liberdade de expressão. Uma hora a água bate na bund@.

É bonitão, quando foi com o Daniel Silveira você ficou quieto, não foi? Agora atura. 🤷🏽♂️

Um verdeiro absurdo! O uso da PGR para perseguição política é um ataque forta contra a democracia. Estamos com vc, Moro!

Se eles tiverem convicções não há brincadeira fora de contexto que te livre, senador

