Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Ministro Silvio Almeida e Janja.... Será!
51,645 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

JB22Brasil 🇧🇷🇺🇸 - 2️⃣2️⃣ • 🍷🗿1 yıl önce
Será que ele passou a chibata em Janja? 🤣🤣🤣

CAC1 yıl önce
Essa daí não perdoa ninguém.

Loja Lourenga1 yıl önce
Essa daí quem não comeu foi só eu

ienoel1 yıl önce
Será que ela dançou na chibata do negão

Haroldo Forlani1 yıl önce
essa daí deve sentar na "pomba" de todos ... menos do veio cachaceiro e ladrão kkkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤦♂️

Jean Paz 🐍1 yıl önce
Pelo jeito, ele aparentemente gosta de canhão, logo não seria uma surpresa kk

ienoel1 yıl önce
Se fosse um pobre já estava atrás das grades mas como é o ministro tá sendo acobertado

Edson Ritter1 yıl önce
Um é tarado a outra é poota. Não duvido nada.

cassia felix1 yıl önce
O ladrao e corno ...🧐
