Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Mitada da Nescauzilhus!

15,577 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Vicente Bianchi profil fotoğrafı
Vicente Bianchi1 yıl önce

Há 50 anos o Pelé falava a mesma coisa. A grande maioria dos brasileiros não é racista, só não gosta dessa "cultura de malandro" que foi desenvolvida em regiões carentes onde a maioria é negra. Se for mais escuro que a noite, mas se portar de forma respeitosa, ninguém reclama.

snoutzᶜᵃᵐ✝️ profil fotoğrafı
snoutzᶜᵃᵐ✝️1 yıl önce

é questao de logica, nem todo mundo que se veste assim é bandido, mas todo bandido se veste assim, se voce se veste assim e não é, não é erro nem sua culpa, nem do policial, é ilogico questionar isso

Boris Chernyshev profil fotoğrafı
Boris Chernyshev1 yıl önce

Ela era uma gorda zuada. Entrou para a direita, tá ficando gostosa. Qdo a pessoa não é guiada pela inveja, não se esforça para estragar o que presta, nem idolatra pobreza e tudo que é ruim, se esforça para melhorar e evolui.

Suzane🇧🇷 profil fotoğrafı
Suzane🇧🇷1 yıl önce

Quem diria eu concordando com Jojo Toddynho😂

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

take the journey

MrMitz profil fotoğrafı
MrMitz1 yıl önce

braba demais

Adriano Neto profil fotoğrafı
Adriano Neto1 yıl önce

Ainda bem que não sou eu falando isso.

Rackeado profil fotoğrafı
Rackeado1 yıl önce

Parabéns, linda maravilhosa e pensa fora da casinha . Lacracão é uma bost4

Gustavo Gustavo profil fotoğrafı
Gustavo Gustavo1 yıl önce

q mudança em ! tiro meu chapeu para ela

Le Fay profil fotoğrafı
Le Fay1 yıl önce

Assim ela fala merda, mas dessa vez não mentiu 💀

x profil fotoğrafı
x1 yıl önce

Ela falou que quer se ver livre do esteriótipo e logo em seguida esteriótipou o amigo dela??? Kkkk

Benzer Videolar