Loading video...
Video Failed to Load
modéstia à parte, nessa aqui eu amassei, tá?
10 Comments

Z0diaco ☂️1 year ago
voce joga lol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ishida/guitarrinha humana1 year ago
e você trabalha pra mim😎🫶😎

Crow1 year ago
CÊ NÃO É FORTE CAIU NO REINO DA MORTE VAI FAZER PORRA NENHUMA HOJE VC TÁ SEM SORTE

Uebs, Um Diabético1 year ago
E o Aurelion Sol? Quando? EXPLOSÃO GALÁTICA

Rodrigasz #Subverso1 year ago
Deusabensoe pela música Ishida, tô numa streak ferrada de Mordeka só pelo Hype que me deu 🤘🤘🤘

Ishida/guitarrinha humana1 year ago
que bom que pude te inspirar a acabar com o jogo dos outros❤️

𝙽𝚒𝚖𝚞𝚛𝚊1 year ago
O melhor para o melhor campeão do jogo

⛧akira⛧1 year ago
Comecei a jogar de morderkaiser por conta dessa música jkkkkkk

Pinto1 year ago
Eu tava rindo do mordekaiser tocando guitarra até começar a letra, dps que começou fiquei exatamente assim:

Yiok1 year ago
@peacefulcomplex


