Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

modéstia à parte, nessa aqui eu amassei, tá?

54,694 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Z0diaco ☂️'s profile picture
Z0diaco ☂️1 year ago

voce joga lol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ishida/guitarrinha humana's profile picture
Ishida/guitarrinha humana1 year ago

e você trabalha pra mim😎🫶😎

Crow's profile picture
Crow1 year ago

CÊ NÃO É FORTE CAIU NO REINO DA MORTE VAI FAZER PORRA NENHUMA HOJE VC TÁ SEM SORTE

Uebs, Um Diabético's profile picture
Uebs, Um Diabético1 year ago

E o Aurelion Sol? Quando? EXPLOSÃO GALÁTICA

Rodrigasz #Subverso's profile picture
Rodrigasz #Subverso1 year ago

Deusabensoe pela música Ishida, tô numa streak ferrada de Mordeka só pelo Hype que me deu 🤘🤘🤘

Ishida/guitarrinha humana's profile picture
Ishida/guitarrinha humana1 year ago

que bom que pude te inspirar a acabar com o jogo dos outros❤️

𝙽𝚒𝚖𝚞𝚛𝚊's profile picture
𝙽𝚒𝚖𝚞𝚛𝚊1 year ago

O melhor para o melhor campeão do jogo

⛧akira⛧'s profile picture
⛧akira⛧1 year ago

Comecei a jogar de morderkaiser por conta dessa música jkkkkkk

Pinto's profile picture
Pinto1 year ago

Eu tava rindo do mordekaiser tocando guitarra até começar a letra, dps que começou fiquei exatamente assim:

Yiok's profile picture
Yiok1 year ago

@peacefulcomplex

Related Videos

Nessa época aqui, eu tava um puto muito gostoso
0:22

Sensitive content

Nessa época aqui, eu tava um puto muito gostoso

Cor de Jambo

25,353 views • 1 year ago