Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Monark perde a linha e solta a braba sobre o demônio!
Комментарии: 10

Esse mundo é comandado por "não HUMANOS", vivem no subsolo ditando as regras, o tal do demônio é uma manifestação mental da frequência do mal projetada por esses seres para controlar e escravizar as consciências da terra, pois se alimentam da frequência do medo e caos. Mas nem todo mundo esta preparado para esta conversa. kkkk

Ele está certo. O mundo é do maligno. Políticos e famosos do mundo inteiro prestam culto ao diabo. Mas as coisas não são piores pq á anjos q guardam e nos livram de coisa pior. O arrebatamento é a única solução pra todo esse mau.

Imagina virar adulto e continuar acreditando que as coisas ruins acontecem com você porque um homenzinho no além te escolheu pra sofrer.

Ele tá falando do Xandão

Ele está correto, e hoje isso está escancarado. O Monark está melhor que muito crente de banco de igreja.

Monark está certíssimo neste trecho! Por isso, devemos nos dedicar à vida de oração, penitência, oração do terço e, especialmente, vida sacramental. A confissão é o meio de permanecermos em estado de graça e não sermos pegos de surpresa, ainda mais nesse tempo de súbitas mortes.

1 João 5:19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno" e no VMA do ano passado, o Sam Smith tava vestido de capirote e disse que haveria adoração naquele lugar, apesar do surte, ele tá correto! Teve o bang do carnaval que deu polêmica antes d covid

Não gosto do Monark,mas ele não está errado Esse mundo jaz no maligno

monark sofre pela síndrome de herói... tentar mudar mundo saindo de um estado de frustração em vez de tentar fazer o seu melhor possível pra administrar a própria vida pra só depois, tendo cabeça e disposição, ajudar quem quer. nesse estado ele não está ajudando nem a si mesmo

Kkkkkkkkkkkk Não entende o que significa demônio: É a má inclinação do homem caído, quando se afasta da verdade, Deus. Pergunte para um Judeu. Assim como a escuridão é a ausência de luz. A ignorância, a ausência de sabedoria. João 3:19-21 Se perdeu na maconha e na ilusão.
