Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Monark perde a linha e solta a braba sobre o demônio!

322,489 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля ❌Gordao Ucrania
❌Gordao Ucrania2 лет назад

Esse mundo é comandado por "não HUMANOS", vivem no subsolo ditando as regras, o tal do demônio é uma manifestação mental da frequência do mal projetada por esses seres para controlar e escravizar as consciências da terra, pois se alimentam da frequência do medo e caos. Mas nem todo mundo esta preparado para esta conversa. kkkk

Фото профиля Luigi Celestino
Luigi Celestino2 лет назад

Ele está certo. O mundo é do maligno. Políticos e famosos do mundo inteiro prestam culto ao diabo. Mas as coisas não são piores pq á anjos q guardam e nos livram de coisa pior. O arrebatamento é a única solução pra todo esse mau.

Фото профиля Vida Em Órbita ⨀
Vida Em Órbita ⨀2 лет назад

Imagina virar adulto e continuar acreditando que as coisas ruins acontecem com você porque um homenzinho no além te escolheu pra sofrer.

Фото профиля O Corvo
O Corvo2 лет назад

Ele tá falando do Xandão

Фото профиля Felipe
Felipe2 лет назад

Ele está correto, e hoje isso está escancarado. O Monark está melhor que muito crente de banco de igreja.

Фото профиля A paz de Cristo! ✝️
A paz de Cristo! ✝️2 лет назад

Monark está certíssimo neste trecho! Por isso, devemos nos dedicar à vida de oração, penitência, oração do terço e, especialmente, vida sacramental. A confissão é o meio de permanecermos em estado de graça e não sermos pegos de surpresa, ainda mais nesse tempo de súbitas mortes.

Фото профиля Thinowns
Thinowns2 лет назад

1 João 5:19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno" e no VMA do ano passado, o Sam Smith tava vestido de capirote e disse que haveria adoração naquele lugar, apesar do surte, ele tá correto! Teve o bang do carnaval que deu polêmica antes d covid

Фото профиля *Me
*Me2 лет назад

Não gosto do Monark,mas ele não está errado Esse mundo jaz no maligno

Фото профиля ℒ 🇮🇱🇦🇹
ℒ 🇮🇱🇦🇹2 лет назад

monark sofre pela síndrome de herói... tentar mudar mundo saindo de um estado de frustração em vez de tentar fazer o seu melhor possível pra administrar a própria vida pra só depois, tendo cabeça e disposição, ajudar quem quer. nesse estado ele não está ajudando nem a si mesmo

Фото профиля Sasha Ivannov ✝️ 🐍
Sasha Ivannov ✝️ 🐍2 лет назад

Kkkkkkkkkkkk Não entende o que significa demônio: É a má inclinação do homem caído, quando se afasta da verdade, Deus. Pergunte para um Judeu. Assim como a escuridão é a ausência de luz. A ignorância, a ausência de sabedoria. João 3:19-21 Se perdeu na maconha e na ilusão.

Похожие видео