Loading video...
Video Failed to Load
morar no interior de são paulo be like:
10 Comments

sara.。.🪻1 year ago
o cara sai correndo da moto de propósito pro outro sentir medo KKKKKKKKK coitado

Copydragon (comms open, 🇧🇷 only)1 year ago
Podia jurar que o cara ia roubar quando ele desceu correndo 😭

WICCANO EMPATHYCO1 year ago
Ele dançandinho tremendo kkkkkkk to morrendo

Paulo Coutinho 𝕏 🇧🇷1 year ago
Quase perdeu o celular 📱

Soumulher da Silva1 year ago
no final, eu ainda pegaria o celular e sairia correndo pra ele ficar esperto

H1 year ago
Pela dancinha e música é Campinas, certeza 😂😂😂

Cardda1 year ago
Pq esse vídeo tem 7hrs??????

PIXEL_DUD_011 year ago
Que vídeo perfeito skskskksjs

Tente não se masturbar1 year ago
Vai perder o BV vai

sininho🪩 vai ser titia 💖1 year ago
esse vídeo me tirou uma risada tão boa

