Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Morro de São Paulo- Bahia
121,323 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Confúcio Comunista 🚩1 yıl önce
Lembra um pouco Balneário Camboriú, em SC 🤔

andré1 yıl önce
Kkkkkkkk pouquinho

Henrique Silva1 yıl önce
Eita Bahia!...tanta coisa boa pra se ver. Me programando pra ir na Chapada Diamantina, muitas cidades interessantes, por lá.

andré1 yıl önce
Tô indo amanhã pro Capão .

Roberto Lopes1 yıl önce
Morro de São Paulo é maravilhoso. Tive aí em 2023. Deixei o carro numa cidade chamada Valença e atravessei de lancha. Muito bom!

andré1 yıl önce
Sim 👍🏽

LGustavo Machado1 yıl önce
Essa Deusa cantando e esse povo nem aí. Não merecem esse show

Alessandro Mendes ⚫️🔴1 yıl önce
Um dos melhores lugares do Brasil. Estou indo pela 4 vez.

andré1 yıl önce
Maravilha 🙌🏾

Fernando R Silva1 yıl önce
Quase chego lá, estava em Valença

andré1 yıl önce
Eta ! Boipeba é uma maravilha!
