Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Mount Everest é racista.
588,173 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
7 Yorum

NARA 🌹1 yıl önce
Tudo é ponto de vista 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Guy Fawkes1 yıl önce
Não vai demorar pra essa gente falar que a neve do Everest é muito branca,pq não existe neve preta!!!

jociney goes1 yıl önce
É o pico do racismo, é todo coberto de neve e pasmem não tem um pingo de neve preta.

Marcelo Marcmore1 yıl önce
Esses são sherpas no Everest. Nada acontece lá sem a participação e ajuda desses bravos homens brancos do Nepal.

Cláudio Cézar🇧🇷🔴⚫1 yıl önce
🤦🏻♂️

Tomidy Yano1 yıl önce
isto

Rafael Schwartz1 yıl önce
O pessoal opinando sobre o vídeo como fosse verdadeiro… isso só pode ser uma esquete de humor, justamente uma zoeira dela com as pessoas que enxergam racismo nas coisas mais absurdas. Ninguém seria tão idiota de publicar uma opinião dessas a sério.
Benzer Videolar
0:56
Sensitive content
O Everest é racista kkk Esse cara é bom demais😎
❌Gordao Ucrania
74,100 görüntüleme • 1 yıl önce


