Loading video...
Video Failed to Load
😂😂 muito bom #comedy
11 Comments

Sapiência Anura, Oráculo da B3 ( PhD/M.D/D.S.T)1 year ago
🤣🤣🤣🤣🤣 Lembrei do dia que estava no ponto de ônibus e do nada, um senhor veio ate a mim, respirou fundo e desabafou: "É, tô velho, mas hoje faço coisas que não fazia na juventude !" Não quis deixa-lo no vácuo, perguntei: O quê, por exemplo? Ele: Gozar de pau mole ! 🤣🤣🤣🤣

Solar Heavy1 year ago
you might like this

Perse1 year ago
Tem completo aqui. Mas em inglês

Cristian DP1 year ago
Pássaria a noite toda escutando esse velhote

oliveira1 year ago
Afinal, qual o nome do Velho? Kkkkkkkk

Thiago Viana1 year ago
Chorei de rir kkkkkkkkkkkkk

ermagro1 year ago
75 anos com carinha de 180

Pedro Guerra 🇧🇷1 year ago
Muito bom mesmo 😂😂😂😂😂

Samuel Oliveira1 year ago
@oimoanoit @Car_losDan

F1 year ago
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teteu tricolor1 year ago
@felpadcm
