Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

186,965 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Amanda ⋆
Amanda ⋆vor 2 Jahren

Eu qnd um entra no vagão já rimando / Quando chega perto de mim 😰😭

Profilbild von Sem tempo pra indigências🇵🇸
Sem tempo pra indigências🇵🇸vor 2 Jahren

Muito melhor q essas bostas q babam o ovo tipo vitao, djonga, baco e tantas merdas q tem grabadora por trás e zero talento. Moleque bom demais

Profilbild von NESTOR CAVALCANTE FILHO
NESTOR CAVALCANTE FILHOvor 2 Jahren

Feito o filho de VP?

Profilbild von Cara Estranho ✠🇵🇸🇦🇴🇨🇺🇸🇩🇱🇧
Cara Estranho ✠🇵🇸🇦🇴🇨🇺🇸🇩🇱🇧vor 2 Jahren

Muito melhor q pregação de crente no trem.

Profilbild von Marisa
Marisavor 2 Jahren

O cara é bom mas é HORRÍVEL estar no metrô e não ter a escolha como passageiro. Imagina quando é um artista ruim ? Dentro do vagão não pode !

Profilbild von LIICIUS.®️OCHS ♉⬆️🦉🎹
LIICIUS.®️OCHS ♉⬆️🦉🎹vor 2 Jahren

Gostei ... Se tivesse o perfil dele faria um merchan pq ele merece

Profilbild von SRegina
SReginavor 2 Jahren

Já passou por mim e de forma agradável me chamou de "tia"... a gente acaba rindo pq o cara é muito bom!

Profilbild von Bryce girl🐺
Bryce girl🐺vor 2 Jahren

apareceu pra mim outro dia na rede vizinha, manda bem demaisz e pra quem ta querendo saber o insta dele é @ victormassaki

Profilbild von Welington Silva
Welington Silvavor 2 Jahren

Parabéns pela arte

Profilbild von Jorge
Jorgevor 2 Jahren

Muito bom! 😀👏🏽👏🏽👏🏽

Ähnliche Videos