Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Muito bom o comentário dela.
231,330 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Deve ter muita joia que entrou clandestinamente e não foi registrado. E que já até foram vendidas, por exemplo: vários estojos de joias com relógios de luxo, um que a 3ª esposa pegou e já teve fim, esse não teve o devido registro.

Os patriotarios todos presos kkkk

Lula poderia ter levado os caminhões com as coisas do palácio ?

what do you think of this song?

O brasileiro vive numa realidade paralela à lei há muitos anos. No RJ, por exemplo (e principalmente), é assim mesmo: não existe lei, existe a realidade criada na cabeça de cada um e a gnt sai na rua pra viver isso aí. Brasileiro é tão assim q elegeu um desses presidente.

Essa realidade paralela dos bolsobostas é facilmente explicada pelo professor José Geraldo a Carol de Toni quando ele fala sobre os recortes de realidade e da falta de capacidade cognitiva.

Sadi é maravilhosa!

ela explicou o bolsonarismo

Enquanto fica essa narrativa das joias que não foram doadas através do suor e sangue dos trabalhadores brasileiros, os filhos da putas roubam descaradamente através da rouanet, roubam as estatais, roubam os cofres públicos. Vagabundos!

Exatamente assim …
