Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Música nova !!! Quem gostar comenta e dá RT?
100,686 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

M Maia ✠vor 2 Jahren
o que eu sou seu fã é sacanagem, mais uma canetada

A libertina 👄vor 2 Jahren
Cospe barras , a gente entende o pouco hype que lhe dão ... é porquê você caneta verdades 🥇🦅

3W 💎vor 2 Jahren
Slk menor arrepiou a alma me identifiquei com essas barras mema história mema bala menor bom 💎🥇

Brunãovor 2 Jahren
Gênio da canetada!

Nu de áriesvor 2 Jahren
Carai, DK! Afiadíssimo!

Pipocavor 2 Jahren
Bela camisa, pai

Douglas Vicente 💢vor 2 Jahren
Erra nunca!

jvvor 2 Jahren
lança no spotify idolo

acarvor 2 Jahren
você é a história.

Gabriel Henrique ᶜᵉᶜvor 2 Jahren
Anos e anos sendo a caneta mais pesada que o martelo do Thor
