Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
NA BEIRA DA ANARQUIA
41,095 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Esse é um dos caras que mais entende das entranhas da politica brasileira, mesmo sendo esquerdista, ele tem um nível muito alto de honestidade intelectual, coisa que a maioria dos esquerdistas não tem.

Já disse antes e repito, @aldorebelo é mais patriota q muito intergaláctico! Se ele é comunista, então eu sou cabra macho!

Que o Senhor tenha misericórdia do nosso povo!

Hipócrita FDP... Passou a vida toda defendendo a ideologia que hoje transformou o país nessa zona, agora está supresso com o resultado.

Aldo Rebelo é um comunista… se fantasiar de nacionalista não mudará esse fato… comunistas não são de confiança… se ele aparenta algum bom senso é pq suas reais intenções ainda não estão à vista de todos….

O Aldo Rebelo está certo, não tem como discordar do que ele está dizendo...

🎯🎯🎯🎯🎯🎯

Importantíssimo ouvir e saber.....

Quando somos obrigados a concordar com Aldo Rebelo é porque já passamos do fundo do poço .

esta uma balburdia generalizada
