正在加载视频...
视频加载失败
Na boa, onde vamos parar?🙆🏻♀️
144,487 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Existe a profissão de psicólogo ainda no Brasil/mundo ?

Isso é muito engraçado , na moral. Estamos dando palco para a subjetividade e esquecendo que a OBJETIVIDADE é a visão primordial das coisas onde há a concordância entre a maioria dos seres inteligentes. Se essa pessoa acha isso dela, OK, e que termine NELA. Nós não vemos assim e.

A questão é, termina nela? Infelizmente sabemos que não.

Isso pra mim é vontade de dar o toba

Será que se eu sentir que meu boleto está pago eu ainda preciso pagar ?? 🤔🤭

Bah ,vou mandar pra meu amigo homo, que não entendi nada disso. Ele disse que é muito confuso isso. Agora tem esse nome novo? Agora ele pira kkkk

Geração de... Nem sei que nome dar

Em alguns momentos eu sinto que sou rico, milionário. Mas no momento que vejo minha conta no banco me sinto bem pobre. Eu sou o que um abrofinanceiro?

Socorro, parem o mundo, eu quero descer!

Pra mim essas pessoas não tem cura, cada dia é uma coisa que se inventa (uma pior que a outra)
