Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Na cara não cadelo!
241,317 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Só país de 3 mundo tem estilo de CLT Países de primeiro mundo O sistema é por hora trabalhada! "O Brasil deveria adotar o estilo americano e deixar o trabalhador e o empresário fazer seus negócios em paz"

Foi o que eu falei, essa 4x3 vai fazer um monte de gente sair do CLT e ir pro PJ e contrato informal de gaveta. O que vai acontecer é uma sonegação de impostos nunca antes vista na história do País.. Daí o efeito borboleta.

Primeiro q eu vejo falar uma coisa q faz sentido! uma pessoa q ganha 2mil reais na carteira o empresário tem o custo de 5 mil. 3mil é pro governo🥴

“O Hilton” 😂😂😂😂 taí gostei!!

É isso que eu tento explicar para os ameba 🦠 num grupo do Facebook lá me chamaram até de pelego kkkkkk

Em 2020 Paulo Guedes defendeu o fim do imposto sobre a folha de pagamentos. E também uma carteira que teria regime de capitalização.

Trabalho em uma empresa de geotecnía, o dono da empresa pediu pra falar com o pessoal de minha equipe pra assinar carteira , o pessoal n quis nem ouvir a proposta.

Sim, claro que o nosso salário iria triplicar, se os patrões não pagassem mais imposto, iriam abrir mão de faturar mais esse montante, pra nos abonar, com certeza!
Ähnliche Videos
Sensitive content
“Na cara não, pra não estragar o velório”🪶😁
sᴀᴍᴜᴇʟ ᴠᴇʟʜᴀ̂ɴᴄɪᴏ ™ 🇫🇲 (Vô do Samuel)
16,210 Aufrufe • vor 9 Monaten
