Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Na escola?????????????
81,599 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Não entendi a problematica. Não é válido ensinar a respeitar a todos desde cedo independe se concorda ou não com as atitudes e escolhas dos outros desde que não machuque você?

Caramba. Doutrinar na escola sem os pais autorizarem? É covardia e ofensivo.

Falou o básico: - Respeite o coleguinha, independente das escolhas dele

Qual o problema de ensinar que as crianças devem respeitar as diferenças? Em momento algum a professora impôs alguma coisa, só explicou as crianças o fato de pessoas diferentes existirem e também merecerem serem respeitadas.

Isso deveria ser crime.

Ela não falou nada demais, só é básico que é respeitar a orientação sexual e gênero de cada um e falou de uma forma super respeitosa e didática

Ensinar a respeitar eu achei valido

Não vi problema algum no discurso. Falou sobre escolhas e respeito, não tentou em nenhum momento induzir as crianças a serem isso ou aquilo, apenas mostrou a importância de respeitar diferenças.

Que BARBARIDADE!! Esse VERME INÚTIL não pode ficar palestrando sobre essa MERDA para crianças inocentes!!! PQP!! CADÊ OS PAIS ???? 🤬🤬🤬🤬🤬

qual escola, tem que mandar td pra uma cela e açoitar, não adianta, povão ficou frouxo demais e os woke desgraçados fazem oq querem
