Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Na escola?????????????

81,599 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля theBoyTrip
theBoyTrip1 год назад

Não entendi a problematica. Não é válido ensinar a respeitar a todos desde cedo independe se concorda ou não com as atitudes e escolhas dos outros desde que não machuque você?

Фото профиля Rightwaybr
Rightwaybr1 год назад

Caramba. Doutrinar na escola sem os pais autorizarem? É covardia e ofensivo.

Фото профиля sccp_1910
sccp_19101 год назад

Falou o básico: - Respeite o coleguinha, independente das escolhas dele

Фото профиля Copo Stanley
Copo Stanley1 год назад

Qual o problema de ensinar que as crianças devem respeitar as diferenças? Em momento algum a professora impôs alguma coisa, só explicou as crianças o fato de pessoas diferentes existirem e também merecerem serem respeitadas.

Фото профиля MiniMapa
MiniMapa1 год назад

Isso deveria ser crime.

Фото профиля Mario
Mario1 год назад

Ela não falou nada demais, só é básico que é respeitar a orientação sexual e gênero de cada um e falou de uma forma super respeitosa e didática

Фото профиля Roseli Ferreira
Roseli Ferreira1 год назад

Ensinar a respeitar eu achei valido

Фото профиля Andre Carvalho
Andre Carvalho1 год назад

Não vi problema algum no discurso. Falou sobre escolhas e respeito, não tentou em nenhum momento induzir as crianças a serem isso ou aquilo, apenas mostrou a importância de respeitar diferenças.

Фото профиля Luiz de Carvalho
Luiz de Carvalho1 год назад

Que BARBARIDADE!! Esse VERME INÚTIL não pode ficar palestrando sobre essa MERDA para crianças inocentes!!! PQP!! CADÊ OS PAIS ???? 🤬🤬🤬🤬🤬

Фото профиля Edson C. dos Santos
Edson C. dos Santos1 год назад

qual escola, tem que mandar td pra uma cela e açoitar, não adianta, povão ficou frouxo demais e os woke desgraçados fazem oq querem

Похожие видео