Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Na zona rural é mais tranquilo.... vai nessa!
160,055 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

yeah thats wild, have you heard this yet?

Caninana, de boas. Quem conhece, e não tem galinha, faz o que essa família está fazendo.

Virava o botão, e fazia o tatata. Pronto resolvido.

Zona rural já teve homem, hoje em dia tem Wi-Fi

Que horror! Ao invés de matar logo, fica ainda tentando capturar. Solta ela no mato, aí ela vai e pica alguém. Alguns bichos é melhor eliminar logo. Não importa se é peçonhenta ou não. Pra mim, cobra boa é cobra morta.

Caninana, típica coloração preta com a barriga amarela. Totalmente inofensiva, não peçonhenta, e muito, muito ágil! Uma vez dei de cara com uma enquanto tomava banho num rio kkkkk

Essa cobra é agressiva, apesar de nao ser peconhenta

Eu saía e largava a casa pra ela !

Caninana, são inofensivas

Hahaha tô fora

😂
