Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

934,758 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Gueto
Guetovor 3 Jahren

Ele parece o Norbit

Profilbild von O Sábio
O Sábiovor 3 Jahren

"Nós é negão, mano" uma da maiores reflexões do mundo contemporâneo

Profilbild von ☯︎
☯︎vor 3 Jahren

norbit largou a rasputia e foi curtir o baile do rj

Profilbild von Ramon S.
Ramon S.vor 3 Jahren

a voz do md chefe quando ele esquece que tá gravando

Profilbild von Pedro Moura
Pedro Mouravor 3 Jahren

“Só na balinha, ecstasy” hahahahahahahahhahhaahhahahahhahahahh

Profilbild von igor jesus lover
igor jesus lovervor 3 Jahren

no molejo do jackson five

Profilbild von Robson | 🇭🇺
Robson | 🇭🇺vor 3 Jahren

Quando eu tiver 50 quero estar assim

Profilbild von celo.
celo.vor 3 Jahren

norbit

Profilbild von Ant0ny .C
Ant0ny .Cvor 3 Jahren

@jsodre_ meu sonho é ser assim. muito calmo e sereno esse negro

Profilbild von neto
netovor 3 Jahren

cinco ponto cinco

Ähnliche Videos

não faz isso comigo não 💔
0:48

Sensitive content

não faz isso comigo não 💔

Rap Vídeos

259,009 Aufrufe • vor 2 Jahren