Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
NÃO BASTASSE A TRAGÉDIA! A situação é dramática e, mesmo assim, tem gente que se dedica a distribuir Fake News, gente que cobra por ajuda, atrapalhando até o pedido de doação do governo do Estado. É lamentável! Ninguém faz nada sozinho!
58,297 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Desculpa deputado, sou contra ajudar governo com dinheiro, já recebeu todo tipo de verbas e nada fez, prefiro ajudar o povo que está perdendo o teto, a vida é a dignidade. Temos doar de tudo que eles precisam para recomeçar a vida. Dinheiro na mão de políticos...nem pensar, sorry

Só não doar e tá tudo certo.

Tem q ser sem ideologia mesmo ! Mas não mandem pix para o governo mandem para organizações que fazem algo ! Estado já nos cobra impostos e agora q tem q dar algo em troca não tem. Não faz nada !

Eu não mando ,mandei da outra vez e sumiram com o dinheiro, o presidiário que arque com ajuda

Eu sempre faço pix para governo quando vou fazer aa minhas compras. O bolso do governo já está cheio de pix que já envie pra ele.

Doar dinheiro pro estado meu patrão? Tá de brincadeira

são uns canalhas, Leo, um lutador incansável

Deputado ajuda a Paola Saldivia. Ela resgatou 70 cachorrinhos que foram abandonados amarrados e agora ela não consegue retirar os bichinhos do local em Canoas. Já pedimos ajuda, mas até agora não há resgate nenhum. Estou em prantos pois não posso fazer nada a não ser fazer pix

Estamos trabalhando por São Leopoldo.

Vai a 💩
