Loading video...
Video Failed to Load
Não é 15% à toa
30,954 views • 1 year ago •via X (Twitter)
4 Comments

Marcus1 year ago
Interesses Farinha pouca meu pirão primeiro Em todos os setores há saúvas. E incrível como sempre os beneficiários vivem apontando os dedos para os outros.

JF1 year ago
Excelente vídeo!

Moneycap 😶🌫️1 year ago
Que aula 😶🌫️

Manoel de Ag1 year ago
@DanielNHaddad concordo que o governo faz muita burrada, só que aumentar a taxa porque a recuperação é baixa é um ciclo vicioso que aumenta a inadimplência. Dado o escândalo do INSS, é possível extrapolar que enquanto os bancos venderem títulos da dívida do governo, com...
Related Videos
1:00
Sensitive content
TA FALTANDO DEDO NAS MÃOS AI, JOBOY? eles ganham tudo e colecionam colares. não é à toa que não podemos separar esse casal #BBB26
Alberto Cowboy 🤠
18,397 views • 3 months ago
