正在加载视频...
视频加载失败
Não é curioso que…
10 条评论

Não é curioso que agora a esquerda é a favor da tortura, da ilegalidades jurídicas, da censura e contra os direitos humanos?

Eu continuo achando as mesmas coisas. Bandido bom, é bandido morto. Agora, tem pseudo artista que adora lamber as bolas de um com 9 dedos.

Será que o irmão do Bolsonaro vai ser preso pelo roubo do INSS

Foda querer comparar um corrupto feito o Lula com manifestantes indignados e desorientados. Curioso é ver tanto "comunaburguês" por aí com mentalidade fascistóide.

O gado fica furioso kkkk

Não é curioso o irmão do ladrão na presidência ajudar a levar 6.000.000.000,00 do dinheirinho dos veios aposentados..

🤣😂🤣😂🤣O relógio do patriotário!

Não é curioso que o governo que operou o Mensalão, Petrolão e que esteve no olho do furacão da Lavajato seja o mesmo governo que agora sofreu bilhões em desvios no INSS?

A minha parece a Anne Hathaway, de vestido vermelho e o cara vem me falar da estética dela kkkk

Hahahaha..tem uma galera aí que sentiu…
