正在加载视频...
视频加载失败
Não é "Meninas Malvadas", é The Big Bang Theory.
9 条评论

nat1 年前
Tem um episódio bom tb que ela fica fazendo rima: "Qualé Zé Mané?" e "Qual a pista cientista?"

Etraud1 年前
sempre escutei: QUEM TÁ CHAMANDO kkkkk

♟♟♟ 🅲🅰️🆁🅻🅾️🆂 🅹🆄🅽🅸🅾️🆁¹⁸⁹⁵1 年前
Hj foi dia do episódio da compra do Hélio Super Fluido no mercado negro… Melhor terapia do mundo

Dreamgirls.com1 年前
Her name is Sadie McAfee.

DRÃO1 年前
Olha, como não amar esse doido ? Kkkk

mathiass1 年前
Who do we love é o melhor kkkkkk

Higor1 年前
Essa serie dublada parece desenho infantil

𝐌𝐁1 年前
SAUDADEEEES

o não soca la1 年前
tirando com a cara do autista, essa é seu idolo?? 🙄💅💅💅
