正在加载视频...
视频加载失败
Não é possível que esse maluco esqueceu como jogar bola. O que acontece com esses “craques” que chegam no Palmeiras e não rendem?
10 条评论

Engraçado ver os comentários desse post. Cada um aponta um culpado: - O gramado - O Abel e a tática - O jogador que é preguiçoso - Italiano nível Série C A verdade? Futebol é imprevisível. Foi uma aposta cara e, até agora, sem retorno. Espero que comece a jogar bola!

Cara sempre jogou na direito e aqui joga na esquerda. Além de que, com Abel no comando, é dificil alguem se destacar. Um sangue novo na beira do campo e veja a magia acontecer

🏀 "The kids love it. I have kids fighting over who can get here earliest to get shots off before school." – Coach Garrison When passion meets performance, Noah Backboard makes it happen. Turn practice into obsession with shot-tracking that players can’t get enough of.

Com pardal até o Pelé, Maradona, Messi etc viram bagre

Ta sendo mal aproveitado, como o resto do elenco tbm.

O que aconteceu? Ele não tinha obrigação de marcar lateral, ele flutuava no campo, podia se movimentar, e não seguia apenas uma regra tática, diferente do que é hoje na mão do Abel que não sabe usar jogadores acima da média.

O assasino de talentos q tbm é o camandante da equipa, Abel Ferreira Foi apenas isso q aconteceu

Eu iria pro tudo ou nada nessa final. Estevão vai pra meia; Felipe Anderson vai pra direita, na vaga do Facundo; Veiga, em tese, teria mais gente pra dividir as funções; Vitor Roque na frente. Também iria com o Naves no lugar do Emiliano, num esquema com 3 zagueiros.

Chegam em um novo time e além de atacar tem que acompanhar lateral jogando de ala jogo inteiro. Não há quem aguente (além disso fora da posição habitual)… vai demorar muito pra encaixar assim.

Evidente que não esqueceu nem desaprendeu jogar futebol. Por algum motivo, não sabemos, o Abel está matando o futebol do Felipe Anderson. Ele está totalmente fora de posição e insatisfeito. Ele só volta brilhar com o Abel fora ou ele mesmo fora do Palmeiras.
