Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Não é possível que isso seja verdade!!!!!!!!

142,474 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Eliane, a Bolsonarista !
Eliane, a Bolsonarista !vor 1 Jahr

Quer dizer se eu invadir a casa de qq Ministro, não serei presa e nem irá configurar Crime e os donos não podem usar arma de fogo contra mim ??? Bom saber.

Profilbild von Jojo - 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💚💙
Jojo - 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💚💙vor 1 Jahr

Então nós faremos um ato preparatório para o funeral do bandido. Sem coroa de flores. Invadiu minha casa, ameaçou minha família, vai pra 7 palmos com ou sem juiz.

Profilbild von Lucarini 🇧🇷 🇮🇹
Lucarini 🇧🇷 🇮🇹vor 1 Jahr

Esse "entendimento" enviesado , já tem quase um ano, salvo engano. É O AMOR QUE VOLTOU... FAZUÉLI...

Profilbild von Não existe paz sem liberdade 🗽 🇧🇷🇮🇱🇺🇲
Não existe paz sem liberdade 🗽 🇧🇷🇮🇱🇺🇲vor 1 Jahr

Até quando isso vai acontecer no Brasil @exercitooficial @marmilbr @fab_oficial ? Ainda temos justiça no Brasil? A constituição federal ainda tem valor? Até quando o trabalhador será esmagado com impostos ? Até quando corrupto e bandidos serão beneficiados?

Profilbild von Lucas ○△□
Lucas ○△□vor 1 Jahr

Meter uma bala no ladrão armado é defesa. No Brasil, o Código Penal prevê a legítima defesa como uma excludente de ilicitude, ou seja, um ato que não é considerado crime quando praticado para repelir uma agressão injusta, atual ou iminente, a si mesmo ou a outra pessoa. É fato.

Profilbild von Jpbretts 5k🤖✪
Jpbretts 5k🤖✪vor 1 Jahr

iter criminis... çertinho. tentativa é qdo apropria e ja esta curtindo nas bahamas, mas dai algo da errado. e consumado é qdo o produto do crime é consumido e o criminoso morre de velhice..

Profilbild von Carlão ilustrador
Carlão ilustradorvor 1 Jahr

O COMUNISMO está sendo instaurado, falta pouco para completar, quando então, não haverá retorno... A única solução que resta, muito improvável, é uma enorme REAÇÃO POPULAR, todos nas ruas, até derrubar TODO o SISTEMA, destituindo o 3 poderes...

Profilbild von Renato
Renatovor 1 Jahr

@MendonaMendona9 Já esta passando da hora!!

Profilbild von Annia Santos S.
Annia Santos S.vor 1 Jahr

É meter bala no bandido e depois enterrar ou jogar em um lixão .Agora lascou mesmo. Nem se defender dentro da própria casa o cidadão não pode mais. Isso fazem pq nós brasileiros permitimos essa ditadura ⚖️. Eles nos testam, 👀 que não tem revolta e assim joga como se fosse lei

Ähnliche Videos

NÃO É POSSÍVEL ISSO
0:48

Sensitive content

NÃO É POSSÍVEL ISSO

🪩Léo🪩

408,318 Aufrufe • vor 1 Jahr