正在加载视频...
视频加载失败
Não é sobre discurso, é sobre detonar os corruptos e maus gestores.
10 条评论

Já passou da hora de tirar a quadrilha do poder , o povo já não aguenta mais 😔

Se for chorar, manda áudio bananinha

Deputado, bom dia! No conceito de um assunto puxa outro de Corruptos e Maus Gestores, como aceitar o Ex Presidente avalizando/apoiando essa Dupla do Mal? Onde está a preocupação com o futuro do Brasil? Constantino vai na VEIA. Vamos dar uma de Petistas?

E as jóias? Bandidos!

Maus gestores, hummmm.... E como você classifica um político que só trabalhou 72 anos em um ano?

É implosão que fala?

Não adianta. O povo corrupto que se vende a benefícios falidos vai tentar manter essa gente no poder infelizmente

Bom corruptos vc acha ai na tua família e no teu bando facilmente.

Quem acabou com a lava-jato? Seu pai. E pergunte seu irmão o que ele fez com os salários dos funcionários? Alias, seu pai ensinou isso a vocês

PQP.... pegou a mania do Pai-lhaço... usar camisa de time !! Mas como tu é Patriotário, devia usar as camisas do times americanos, de todas as ligas esportivas !!!
