Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Não é terapia, mas é terapêutico: Henrique e Juliano
14,588 görüntüleme • 4 ay önce •via X (Twitter)
0 Yorum
Yorum bulunmuyor
Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek
Benzer Videolar
0:46
Sensitive content
Terapia não é besteira. Terapia SEM ação é besteira. Homem não precisa de acolhimento. Precisa de cobrança.
𝐎 𝐃𝐣𝐢𝐧𝐧 ☪
54,934 görüntüleme • 6 ay önce
