正在加载视频...
视频加载失败
Não... EU NÃO VOU SOFRER AQUI SOZINHO! 😰
114,414 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Eu3 年前
Caralho, acertaram kkkkk

Ph 🚶🏻♂️❤️🖤3 年前
Primeiro tempo bem ruim do Flamengo, o Athetico foi melhor. No segundo tempo não começou muito bem também, mas depois conseguiu dominar as ações, bastante pressão, chegou ao empate e por fim a virada. Vitória merecida, na raça 👏🏼👏🏼

PAI DA ALICE3 年前
Ganhamos, mas esses pregos do Flamengo precisam treinar finalização po. Assim não da!

Carlos Henrique3 年前
Isso aí é doideira, tá?!

Fi di Deus 🇧🇷3 年前
Rapaz, já sofri vendo isso imagina na hora do jogo.

lua3 年前
eu vi esse vídeo fiquei em despero

Dornellas3 年前
Gabigol em noite de Gabigol, perde 3 chances claras antes de marcar o primeiro

Evony Brasil3 年前
Rapaz, adivinhou!

ibreno3 年前
Kkkkkkk

Joseph3 年前
CATAPIMBAS!
