Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Não existe jogo nenhum do Xbox com qualidade e jogabilidade dos studios PlayStation, só fala que o Astro Bot não merece o GOTY quem não jogou. #XboxGames #PlayStation5
740,984 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Nhokão1 год назад
Kkkkkk o cara feliz com uma tecnologia que o Nintendo wii trouxe há quase 20 anos

Dante Dante1 год назад
Pow fera... Eu fazia isso ai em 2007 com Mario Galax no Wii... Tá bem atrasado vc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elf...1 год назад
Wii mandando lembranças desde 2006

Rd Takeda1 год назад
Coitado, nunca jogou Ori kkkk

Sonysta Lunático1 год назад
Eu já vi esse jogo, inclusive o GOTY dele. Xbox só passa vergonha todo ano.

godhighlander1 год назад
a nintendo fazendo isso desde a época da pedra lascada e o cara ta surpreso

Gu1 год назад
A jogabilidade do vídeo:

Agathnya☆🍉1 год назад
?

Igor1 год назад
balança o controle pra passar de fase -> sonysta: "é o goty não tem como"

Luis Filipe1 год назад
cara ficou feliz com uma tecnologia que o kinect fazia melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk
