Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

NÃO FOI ACIDENTE, FOI ASSASSINATO.

956,777 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Vitor Thomaz's profile picture
Vitor Thomaz1 year ago

Eu acho que foi acidente, o cara tava correndo e as meninas atravessaram no sinal vermelho e sem olhar, combinação perfeita para uma fatalidade.

Fabio JS Pereira's profile picture
Fabio JS Pereira1 year ago

Quem vai ficar mais tempo na cadeia ? A do batom ou esse daí ?

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

i bet you never heard this before

Vlog do Estranho's profile picture
Vlog do Estranho1 year ago

Assassinato, até onde eu sei das minhas aulas de direito, tem premeditação ou intencionalidade, pro cidadão, no caso, se teve alguma violação de trânsito, foi a de excesso de velocidade. As garotas atravessaram o sinal vermelho, sem olhar, numa avenida extremamente movimentada.

Thiago Freitas 🔴⚫'s profile picture
Thiago Freitas 🔴⚫1 year ago

Os 2 errados aí. Elas também erraram em não respeitar a sinalização. Só tem que ver a velocidade do cara, se tava realmente MUITO acima, aí sim é um crime. Mas se tava a 80 numa via de 60, de madrugada, aí é fatalidade.

DANIEL's profile picture
DANIEL1 year ago

o cara tava errado em alta velocidade, mas o sinal estava amarelo e as meninas tinha um semafaro para pedestre e estava vermelho e atravessaram. todo mundo errado

Urso Arcturiano's profile picture
Urso Arcturiano1 year ago

Entendo a indignação mas dois errados não fazem um certo... Elas atravessaram no vermelho e isso custou a vida delas... E o piloto vai apodrecer na cadeia porque não quis perder o farol amarelo... Foi acidente, foi assassinato e foi suicídio...

Fernando BTC OK!'s profile picture
Fernando BTC OK!1 year ago

Acidente + imprudência (de ambos)

Antonio Fred 🇧🇷's profile picture
Antonio Fred 🇧🇷1 year ago

Precisamos discutir a atualização do Código de Trânsito Brasileiro, que ainda é muito leniente com crimes de atropelamentos, sim crimes!

Mr. Bob's profile picture
Mr. Bob1 year ago

Av Goias é um tapetão, pista ampla e bem asfaltada, iluminada e sinalizada, porém é cheia de radares tbm. Pro cara tirar racha, no máximo de um semáforo pro outro, e são vários ! País da impunidade é isso, ninguém liga pra nada, só recolhem os corpos

Related Videos