Loading video...
Video Failed to Load
NÃO FOI ACIDENTE, FOI ASSASSINATO.
956,777 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Eu acho que foi acidente, o cara tava correndo e as meninas atravessaram no sinal vermelho e sem olhar, combinação perfeita para uma fatalidade.

Quem vai ficar mais tempo na cadeia ? A do batom ou esse daí ?

i bet you never heard this before

Assassinato, até onde eu sei das minhas aulas de direito, tem premeditação ou intencionalidade, pro cidadão, no caso, se teve alguma violação de trânsito, foi a de excesso de velocidade. As garotas atravessaram o sinal vermelho, sem olhar, numa avenida extremamente movimentada.

Os 2 errados aí. Elas também erraram em não respeitar a sinalização. Só tem que ver a velocidade do cara, se tava realmente MUITO acima, aí sim é um crime. Mas se tava a 80 numa via de 60, de madrugada, aí é fatalidade.

o cara tava errado em alta velocidade, mas o sinal estava amarelo e as meninas tinha um semafaro para pedestre e estava vermelho e atravessaram. todo mundo errado

Entendo a indignação mas dois errados não fazem um certo... Elas atravessaram no vermelho e isso custou a vida delas... E o piloto vai apodrecer na cadeia porque não quis perder o farol amarelo... Foi acidente, foi assassinato e foi suicídio...

Acidente + imprudência (de ambos)

Precisamos discutir a atualização do Código de Trânsito Brasileiro, que ainda é muito leniente com crimes de atropelamentos, sim crimes!

Av Goias é um tapetão, pista ampla e bem asfaltada, iluminada e sinalizada, porém é cheia de radares tbm. Pro cara tirar racha, no máximo de um semáforo pro outro, e são vários ! País da impunidade é isso, ninguém liga pra nada, só recolhem os corpos
Related Videos
Foi fazer graça e capotou o carro. Não tenho a menor pena.
TumultoBRacervo
64,535 views • 8 months ago
