Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Não ganhei, eu conquistei, eu sei a diferença 🔥
9 Kommentare

Da japonesaˢᶜᶜᵖ🇯🇵 👉🤪👈vor 1 Jahr
Essa vai ser a música de quando eu finalmente ter minha primeira motoca

lavyniavor 1 Jahr
mto acima da media

jnsssvor 1 Jahr
a melhor do álbum

Susanne H.vor 1 Jahr
👏👏

Ήeitor Diasvor 1 Jahr
Com humor do Joker, sádico

Sr. Guerrinha malado 🇮🇱🇦🇷🇧🇷vor 1 Jahr
qual o nome?

Raheem Azeez Arisekola @Meteo_Kingdomvor 1 Jahr
Love you @RafaeLeao7 all the way from Nigeria 🇳🇬

🦂vor 1 Jahr
perfeito lindo

Apóstolovor 1 Jahr
Oi, @FilipeRet, sou seu fã há anos. Fiz o "L" por sua orientação, acreditando que o amor venceria o ódio e que a vida ficaria melhor para o trabalhador. Até agora nada! Acho que Lula nos traiu! O dollar tá R$ 6,27, cara! Tudo caro no supermercado! Diga algo sobre isso, Filipe!

