Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
NÃO ME CHAMEM DE DIVO ❌
5,265,379 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

CHEFÃO ATLÉTICO1 yıl önce
ME SIGAM NO INSTA ⬇️

lucas ⛧1 yıl önce
fazer crochê é de gang, mas vcs não estão preparados pra essa conversa

COWBOY PEDRO CARTER 𐚁1 yıl önce
Então para você é mais fácil ser associado com pessoas/coisas erradas do que ser chamado de divo? Entendi divo.

𝕷𝖎𝖕𝖊 - 𝟑𝟑𝟑1 yıl önce
essa barba não dá viado

kk7771 yıl önce
disse o cara c barbinha de vitamina na boca

Eloah1 yıl önce
com dois brincao desse é divo

CHEFÃO ATLÉTICO1 yıl önce
SOU CAFETÃO*

Solar Heavy1 yıl önce
i promise you never heard this yet

Dyêgo with an D 🦩1 yıl önce
@Economengo tá bem, divo

toneco.1 yıl önce
chama eu de trem do ódio mrm amiga que nós é bom mas não é bombom tlg ✌🏻✌🏻🚩

luan1 yıl önce
sou pré histórico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
