Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Não sei quem é mais doido se é Trump ou seus eleitores.
170,171 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Eu acho é pouco... Qdo o eleitor é um bosta, elege um governante igual a ele.

Quer saber ? Eu acho bom e, ainda acho pouco. Agora irão contratar “americano “ mesmo. É ruim de americano trabalhar em obra, são preguiçosos, mimados e ruim de serviço!

Sabe oq que eu acho? Eu acho é bem feito. Tenho nem um pingo de pena.

Sem Medo e Mentiras a direita não se sustenta.

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

FOI O QUE EU JÁ DISSE, ELE VAI REBENTAR COM #STATES...POIS KD A MÃO DE OBRA DESTA LOJA? KD OS VENDEDORES?❓❓

@edwardjoseph71 A região que foi queimada, quem vai reconstruir as casas?

😂😂😂😂😂😂

It seems to be a tiro pela culatra 😂 Fuck that orange mutafooka

TRUMP CAÇADOR DE IMIGRANTES #LulaEuConfio

Eu acho é pouco!
