Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Não tem povo! Ninguém foi!
159,538 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Acenando pro Seguranca da moto kkkkkk. FLOPOU kkkkk

De onde vieram os votos para eleger esse cidadão ?

Nunca ninguém me chamou de mito kkkk nem vai chamar!

Desfilou pra ele msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim nessa data era comemorado a Independência do nosso Brasil. Porém acabamos de perder nossa independência quando esse desgoverno assumiu. Então não faz sentindo comemoração 😢Deus nos abençoe e tenha misericórdia de nós 🙏🏻.

O desfile do 'L' tá parecendo jogo de time de futebol punido pela CBF pra jogar sem publico🤦♂️ Tem mais gente desfilando do que brasileiro patriota assistindo🤣

E o povo dando uma 🍌 para esse impostor.

Pensa nun ódio que o bandido tá?!

Eles estão abanando para o vento🤔⁉️ E essa velocidade toda pra que mesmo??? Ah sim! A viagem JÁ ESTÁ MARCADA
Benzer Videolar
O Capitão do POVO, não tem para ninguém! Bolsonaro #Mito
Elise Wilshaw
34,079 görüntüleme • 2 yıl önce
