Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Não tenho palavras...
601,074 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
37 Yorum

Em um país com 11,4 milhões (7% da população brasileira acima dos 15 anos) de analfabetos, o STF está preocupado em liberar “todEs” nas escolas...

Psalm 19 KJV: The heavens declare the glory of God; And the firmament sheweth his handywork. Day unto day uttereth speech, And night unto night sheweth knowledge. There is no speech nor language, Where their voice is not heard. Their line is gone out through all the earth, And their words to the end of the world. In them hath he set a tabernacle for the sun, Which is as a bridegroom coming out of his chamber, And rejoiceth as a strong man to run a race. His going forth is from the end of the heaven, And his circuit unto the ends of it: And there is nothing hid from the heat thereof. The law of the LORD is perfect, converting the soul: The testimony of the LORD is sure, making wise the simple. The statutes of the LORD are right, rejoicing the heart: The commandment of the LORD is pure, enlightening the eyes. The fear of the LORD is clean, enduring for ever: The judgments of the LORD are true and righteous altogether. More to be desired are they than gold, yea, than much fine gold: Sweeter also than honey and the honeycomb. Moreover by them is thy servant warned: And in keeping of them there is great reward. Who can understand his errors? Cleanse thou me from secret faults. Keep back thy servant also from presumptuous sins; Let them not have dominion over me: Then shall I be upright, And I shall be innocent from the great transgression. Let the words of my mouth, And the meditation of my heart, be acceptable in thy sight, O LORD, my strength, and my redeemer.

EU não sei pq TU posta esse tipo de conteúdo? ELE esfrega na cara que esse país está falido. NÓS deveríamos ter vergonha disso. Vós que estão lendo, repensem. Pois ELES, os jovens, estão fadados à esse vexame.

E ainda o STF está preocupado em liberar “todEs” nas escolas...

@lepecosta E vc acredita em tudo que ouve. Não é muito diferente de não saber gramática!

@lepecosta

Nós não temos. Nós. O que será de nós?

Kkkkkk

Essa é fácil, EUS 🫣😋

😂😂😂

na minha época se não soubesse isto não sairia da sengunda série!

Parece tudo normalizado não saber 🤦♀️

A tragédia da educação no país de Paulo Freire.

Rapaz plural ? Meu irmão chegou na 6⁰ série sem saber escrever o próprio nome 🤷🏾♀️. Desde minha época (tenho 28 anos) o ensino da escola pública ja era medí ocre, e conseguiu ficar pior. Conheci uma adolescente paulista que não sabia o nome da cidade que mora (São Paulo).

Que absurdo!

Pois é, nós estamos sem palavras.

Bahhh

tenho a leve impressão de que ele faz uma pergunta ao vivo (como "qual a primeira pessoa do singular") e depois edita o som colocando outra pergunta, fazendo com q todos pareçam burros (o som da pergunta e das respostas é meio diferente inclusive)

Tu como todo esquerdista nega a realidade.

vc sabe o que significa a expressão "tenho a leve impressão"? não afirmei nada, só levantei uma possibilidade

Resultado da doutrinação marxista. Escolas que têm de passar os que não estudam, e se tornaram a maioria. Agora pergunta sobre maconha, putaria e coisas do tipo... Dão aula. É um país falido! Culturalmente, moralmente, economicamente de conhecimento básico. É brutal.

Eles fizeram direitinho...derrubaram a educação. Povo q não tem educação...não pensa...é muito mais fácil dominar.

Falar em povo sem história, é exatamente o que somos, pois desde o império, nossa história tem sido manipulada. Principalmente a história do Golpe. O Brasil é uma zona por completo... Principalmente depois de um presidiário assumir o controle do país... Um horror...

Bem, o povo acredita, é por isso aí! Não sabem o básico do básico do básico da própria língua. Então esperar o quê? A situação é crônica, mudanças sérias são necessárias! Vivemos numa g u e r r a c I v I silenciosa há décadas. Uma hora explode e não será silenciosa mais.

E uma guerra cultural. O movimento woke faz só estragos.

Os drones de guerra depois que acabar a guerra com os russos... Agora imagine isso nas mãos de bandidos... A sociedade está refém. As favelas viraram um campo de concentração moderno... Está tudo tomado. E necessário mudanças drásticas. Cadeias do estilo as de El Salvador. Etc.

Sinceramente ele so cortou os que responderam errado. Qualquer pessoa basica sabe responder essa

Eles devem ter gravado com umas 80 pessoas e a maioria acertou, e no fim tiveram dificuldade em achar quem errou pra fazer a edição. Essa é a minha ilusão.

A pior resposta, de longe, é o "COMO ASSIM?"

"Ah essa tu tem q saber...tu tá enoivado" 😂😂😂😂😂😂😂

é serio que existe alguém que não sabe, que a resposta é NÓS?

Puff💨🧙🏽♂️. Essa os noias sabem: “É nóis”. 😎
Eu <- 1a pessoa do singular Tu/você <- 2a “ “ Ele(a) <- 3a “ “ Nós <- 1a pessoa do plural Vós/vocês <- 2a “ “ Eles(as) <- 3a “ “

Só faltaram responder EUS !🤣

Estamos deixando o Brasil, que já está uma merda, pra essa geração aí.🤔

a aberração paulo freire está orgulhoso, a esquerda fazendo festa, pois formaram uma geração de acéfalos

Nós!!!!! Meu deus nem eu que não fui bom aluno. PQP
Benzer Videolar
Sensitive content
Fragma legendado 💥 Olha não tenho palavras,na verdade até tenho mas são todas ofensivas #HudutsuzSevda #HalZey #DenMir #DenizCanAktaş #MirayDaner
Janine Dizi Aşk 🇹🇷🫀🇧🇷
18,111 görüntüleme • 1 yıl önce
Sensitive content
a gaga deixando a voz IDÊNTICA a do estúdio gente eu não tenho palavras pqp
fab | 𝙈∀𝙔𝙃𝙀𝙈
116,708 görüntüleme • 1 yıl önce
