Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Não vai ter Disney 🤡🤡🤡

53,194 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Andarilho profil fotoğrafı
Andarilho1 yıl önce

Isso ai é fake news saiu no fantastico que as empregadas voltaram a comer picanha e estão disputando assentos no avião com as patroas.

webosmar profil fotoğrafı
webosmar1 yıl önce

Tá difícil ter até Disney plus

Bruno 🇧🇷 profil fotoğrafı
Bruno 🇧🇷1 yıl önce

Já resolvi o problema. Vai ter Mickey na festinha sim!!!

binho profil fotoğrafı
binho1 yıl önce

Que delicia. É lindo empobrecer por causa de um imbecil como Lula.

John $DOG 🧡 OKX profil fotoğrafı
John $DOG 🧡 OKX1 yıl önce

Charlão, fiz as contas aqui, e se ao invés essa família comprar $DOG, ela estará adquirindo por volta de 1.85M (100 mil reais) de $DOG na cotação atual. Se essa família esperar até que $DOG seja listada em todas as T1 CEX, podemos esperar uma valorização MÍNIMA de 10x desse valor. Logo, essa viagem da Disney custaria 10 mil reais. Me parece muito barato.

Lucas Batista profil fotoğrafı
Lucas Batista1 yıl önce

Isso é conspiração do mercado, vocês querem boicotar o presidente, Beto Carreiro também é legal, não precisamos de Disney ! 🤡

Pedro Sampaio profil fotoğrafı
Pedro Sampaio1 yıl önce

E nem Beto Carrero

ECritica profil fotoğrafı
ECritica1 yıl önce

Não sei oque é pior, não ter btc ou ter que fazer esse câmbio a quase 7.

Wallace Surce  profil fotoğrafı
Wallace Surce 1 yıl önce

Putz! nem imagina. Obrigado pelo vídeo. E com esse cenário que está se desenrolando para 2025, a gente está cada dia mais próximo do pateta.

Antonio Marcos profil fotoğrafı
Antonio Marcos1 yıl önce

Sinistro!! Nem a DOG chegando a $1 eu pagaria um valor desse hehe

Benzer Videolar