Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Não vai ter Disney 🤡🤡🤡
53,194 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Isso ai é fake news saiu no fantastico que as empregadas voltaram a comer picanha e estão disputando assentos no avião com as patroas.

Tá difícil ter até Disney plus

Já resolvi o problema. Vai ter Mickey na festinha sim!!!

Que delicia. É lindo empobrecer por causa de um imbecil como Lula.

Charlão, fiz as contas aqui, e se ao invés essa família comprar $DOG, ela estará adquirindo por volta de 1.85M (100 mil reais) de $DOG na cotação atual. Se essa família esperar até que $DOG seja listada em todas as T1 CEX, podemos esperar uma valorização MÍNIMA de 10x desse valor. Logo, essa viagem da Disney custaria 10 mil reais. Me parece muito barato.

Isso é conspiração do mercado, vocês querem boicotar o presidente, Beto Carreiro também é legal, não precisamos de Disney ! 🤡

E nem Beto Carrero

Não sei oque é pior, não ter btc ou ter que fazer esse câmbio a quase 7.

Putz! nem imagina. Obrigado pelo vídeo. E com esse cenário que está se desenrolando para 2025, a gente está cada dia mais próximo do pateta.

Sinistro!! Nem a DOG chegando a $1 eu pagaria um valor desse hehe
