Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Nelipe Feto passando vergonha, é um 💩 mesmo🤡
278,836 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Não entende para ter opinião, mas dá pitaco em tudo.

Ele só vai entender quando for vítima, por enquanto as vitimas são os seus adversários! Então tudo pode. Hipocrisia pura e simples.

Realmente pela primeira vez eu concordo com o Nelipe Feto ele admitiu que não entende de nada !!

Felipe Neto = vergonha

Desastre total!. Parece que caiu um meteoro em cima da cabeça dele.

Esse ainda vai pagar a língua e as atitudes ridiculas que tem. Não sabe nada, não é técnico em nada a não ser em imitar foca.

Esse louco fala pra quem não tem qualquer discernimento. Ele é ligeiro pra reagir e vive dando miguelaço, porque não tem conhecimento em assunto algum. Fazer slime talvez seja um assunto que ele domine. No mais dá dez voltas quando indagado e não responde a pergunta. Fraquíssimo.

Passou vergonha, e não foi pouca não. Felipe Neto é uma aberração, apenas uma criação midiática… só isso!!!

Então Maluco, recolha-se a sua insignificância!

A opinião desse "homem" Foca, é como biruta de aeroporto, depende pra onde está soprando o vento. 🌬 💵💵💵
