Loading video...
Video Failed to Load
Nem todos os sócios comem cornettos com a testa.
73,177 views • 7 months ago •via X (Twitter)
0 Comments
No comments available
Comments from the original post will appear here
Related Videos
0:26
Sensitive content
Fernando Collor II - Todos os Sócios do Presidente Em breve
Renato
21,644 views • 1 year ago
0:38
Sensitive content
A direção que reclama em tribunal 5M por alegados bilhetes não pagos é a mesma que, jogo após jogo, tem deixado sócios na rua com bilhetes e quotas pagas… Na pré-epoca abriam os torniquetes, era tudo mais fácil, pois não contava a assiduidade. Agora acabam por entrar, nem que seja aos 60min, mas da forma que está a ser feito, a assiduidade não é registada Os relatos de sócios revoltados multiplicam-se, ontem foram muitos os que mesmo tendo ido aos jogos, não cumpriam a assiduidade quando tentavam comprar bilhete para Alvalade Do FC Porto, clube de sócios e para sócios, não há esclarecimentos, nem resposta aos emails do “suporte” Que tal a ideia de criar o “Portal da Reclamação?”
Henrique Ramos
126,774 views • 10 months ago
