Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
nessa época n existia depressao
11 Yorum

Leandrors1 yıl önce
Nessa época o Youtube era bem melhor, hoje eu só vejo noticia de futebol e replay de lances de jogo, não dá para ver mais nenhuma canal

AP1 yıl önce
This ADHD hack changed my life...

vitex061 yıl önce
Esse tem história pra contar

Breno 🥷🏼1 yıl önce
@mariacmpf_ na época do cocielo skin pega vareta não existia tristeza

🇧🇷1 yıl önce
Júlio Magrin, e ainda tem idiota que acha que ele não tá entrando na agulha

Neris 🐈⬛1 yıl önce
E nem racismo

Ian Lourenço1 yıl önce
Mas a grande depressão foi em 1929, nessa você chapou, o Júlio não é tão velho assim

TroleiBR1 yıl önce
Os cara so casa com puta é a fase 1 pra merda

richas1 yıl önce
@ackercass nois no carnaval

paco🐎1 yıl önce
Na verdade era a época que mais tinha kkkkkkk

Copa_Fuleira1 yıl önce
Pessoal tudo sem essas porcarias de tatuagens

