Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

🌈 Neste mês do Orgulho, saímos à rua sem medo.

102,464 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Ric
Ric1 год назад

Espero que não tenham medo de ir a "luta" no Martim Moniz

Фото профиля José Diogo Horta Osório
José Diogo Horta Osório1 год назад

Sem medo era irem para a rua em Gaza festeja o orgulho gay! Isso é que era corajoso!

Фото профиля Jaime Neves
Jaime Neves1 год назад

Só vou se for no Martins Moniz

Фото профиля Tony de Direita
Tony de Direita1 год назад

O que eu gostava era que te fosses manifestar na tua querida Palestina

Фото профиля Antonio(não, não sou o Santo, mas sou Antonio)
Antonio(não, não sou o Santo, mas sou Antonio)1 год назад

Fodasse... sempre com causas que não são prioridade para Portugal...

Фото профиля Suevo
Suevo1 год назад

Sem medo e sem deputados.

Фото профиля Maria Teresa Cabugueira
Maria Teresa Cabugueira1 год назад

Vão desfilar no Martim Moniz? Vai ser engraçado, eu não vou falhar, quero ver os seus amigos a ver os disfarces coloridos, os nus...tudo Este ano não falho, nem o porco no espeto ia dar tanto espetáculo Avisem é as pessoas para não levarem crianças, tem bolinha vermelha

Фото профиля Diácono
Diácono1 год назад

E na Palestina também podem sair à rua e assumir a sua orientação sexual como a Mariana, o fez?

Фото профиля Pedro P.
Pedro P.1 год назад

Façam essa manif em gaza isso é que era de valor... fazer isso na Europa é para fracos... agora fazer isso em sítios onde realmente não existem direitos está quieto.

Фото профиля Hugo Cardoso
Hugo Cardoso1 год назад

Que direito uma pessoa heterossexual tem que alguém lgbtqitvisiccnn+ não tenha? Alguém é capaz de me dizer??

Похожие видео