Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
🌈 Neste mês do Orgulho, saímos à rua sem medo.
102,464 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Espero que não tenham medo de ir a "luta" no Martim Moniz

Sem medo era irem para a rua em Gaza festeja o orgulho gay! Isso é que era corajoso!

Só vou se for no Martins Moniz

O que eu gostava era que te fosses manifestar na tua querida Palestina

Fodasse... sempre com causas que não são prioridade para Portugal...

Sem medo e sem deputados.

Vão desfilar no Martim Moniz? Vai ser engraçado, eu não vou falhar, quero ver os seus amigos a ver os disfarces coloridos, os nus...tudo Este ano não falho, nem o porco no espeto ia dar tanto espetáculo Avisem é as pessoas para não levarem crianças, tem bolinha vermelha

E na Palestina também podem sair à rua e assumir a sua orientação sexual como a Mariana, o fez?

Façam essa manif em gaza isso é que era de valor... fazer isso na Europa é para fracos... agora fazer isso em sítios onde realmente não existem direitos está quieto.

Que direito uma pessoa heterossexual tem que alguém lgbtqitvisiccnn+ não tenha? Alguém é capaz de me dizer??
Похожие видео
Sensitive content
fomos roubados em pleno mês do orgulho.
BoysLove Hub
23,357 просмотров • 12 дней назад
