正在加载视频...

视频加载失败

Neymar e Ronaldinho. 🤯 Nostálgico!

1,060,709 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

32 条评论

Pedro 的头像
Pedro2 年前

Em 2010 era pra ter acontecido isso, mas o dunga é um animal

公式:ちぃたん☆名古屋 的头像
公式:ちぃたん☆名古屋1 年前

Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

ؘ 的头像
ؘ2 年前

Sentiremos saudades disso em breve 🥹

Adriano Alves 的头像
Adriano Alves2 年前

Tá explicado porque Messi e Cristiano Ronaldo ganharam tantas bolas de ouro.

Dominic Topretto ᶜᵉᶜ 的头像
Dominic Topretto ᶜᵉᶜ2 年前

E pensar que esses dois não foram pra copa de 2010

Kaique ᵉᶜᵇ 🏎 的头像
Kaique ᵉᶜᵇ 🏎2 年前

Imagine esses 2 no auge pela seleção

talles 的头像
talles2 年前

Meu Deus, que lances ridículos,total falta de objetividade,pra quem viveu nesse época sabe o quão horrível era assistir um jogo dessa seleção

Gabriel Heathcliff 🇭🇺 的头像
Gabriel Heathcliff 🇭🇺2 年前

Superclassico das Américas.tinha que.voltar

PGabriel 的头像
PGabriel2 年前

Objetividade zero, as traves do adversário quase nem aparecem nos lances

KyleSilver 的头像
KyleSilver2 年前

Lances com pouca objetividade. Brasileiro acha q isso faz alguma diferença no futebol atual. França chegou nas ultimas 2 finais pq joga objetivo, toca a bola rapido, com velocidade e td mundo marcando. Só n ganhou em 2022 tb pq metade do time lesionou.

figueredss a voz do povo 的头像
figueredss a voz do povo2 年前

Nunca vou entender o Dunga não ter convocado os dois

Taxi Driver 的头像
Taxi Driver2 年前

Eu lembro desse jogo; foi horrível, Ronaldinho e Neymar ficaram de frescura o jogo todo, nenhuma jogada objetiva. E não é papo de hater. É a pura verdade 🙏🏽

Rafael Brandao 的头像
Rafael Brandao2 年前

E tem gente que vendo esse video vai achar que eles jogaram algum coisa juntos nessa época. Perfil deve ser de alguém com 12 anos de idade. Se tinha uma coisa que a seleção de 2011/12 n tinha era coordenação e dinâmica.

Paulo Lima ⚫️🔴 的头像
Paulo Lima ⚫️🔴2 年前

Nada de produtivo.

luqinhas 的头像
luqinhas2 年前

imagina 2010 com esses dois lá na frente e Kaká e Ganso armando o jogo 🥲

Rafael Braga 的头像
Rafael Braga2 年前

Só vi firulas improdutivas

Joseph Dumbledore 的头像
Joseph Dumbledore2 年前

É isso que eu falo, se o Neymar tivesse 1 cara só pra ajudar mais, seria brabão, só foi chegar agora alguns que vão ajudar porém agora já é tarde, Neymar se foi

psa101073 的头像
psa1010732 年前

Fim já sabemos kkkkkkkkk bobo da corte

Fellipe 的头像
Fellipe2 年前

Nunca fui fã desse tipo de jogo não. Bola na casinha é o importante. Por isso R9 foi o q foi…

AleSena🧺 的头像
AleSena🧺2 年前

@umbarbudin era tão bom ser brasileiro nessa época

o dantas 的头像
o dantas2 年前

oque falamos ontem senhores @ualges_013 @mathantun

Rômullo Espíndola 的头像
Rômullo Espíndola2 年前

É futebol ou apresentação circense?

Luca 的头像
Luca2 年前

eu e @elder___ no auge era essa vibe

🇪🇪 Lucas S.G 🇪🇪 的头像
🇪🇪 Lucas S.G 🇪🇪2 年前

Os treinadores ficavam se amarrando pra convocar os melhores e nos privaram de ver romario e ronaldo mais vezes, ronaldinho e neymar em 2010 hj n tem."melhor " mais

Mau Antibes 的头像
Mau Antibes2 年前

Circo inútil

renato tels 的头像
renato tels2 年前

Seriam ótimos reservas na Copa de 2010. Quando a Holanda virou o jogo, o Dunga virou o rosto pro banco de reservas e viu o Grafite.

‎✠ MlkRe$umo¹⁸⁹⁸ 的头像
‎✠ MlkRe$umo¹⁸⁹⁸2 年前

@JosejrWinchestr terceira maior dupla depois de pelé

João Marcelo 的头像
João Marcelo2 年前

Só firula e passe enfeitado inútil aí 🤷‍♂️

Mir🇦nh🇦CEC🦊²ˣ🏆 ⁴ˣ🏆 ⁶ˣ🏆 的头像
Mir🇦nh🇦CEC🦊²ˣ🏆 ⁴ˣ🏆 ⁶ˣ🏆2 年前

Falta algm assim pra jogar com ele

Fabiano Silva 的头像
Fabiano Silva2 年前

Dá nem pra comparar, R10 era diferente, mudou a forma da gente enxergar o futebol. O outro só fez fumaça.

Pedro Mendes 的头像
Pedro Mendes2 年前

@edupderoso Eu consegui essa camisa autografada pelo fenômeno

Joan 的头像
Joan2 年前

eu e @Esquerdinha_66 antigamente no campo😂

相关视频