Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Neymar volta a se declarar ao Flamengo
447,818 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Razão (Flamengo) - vai pagar bem, proporcionar brigar por títulos, uma experiência incrível de jogar no Maraca e pra Nação em todo Brasil; Emoção (Santos) - Abrir mão de vaidades, salário, pelo amor à camisa e respeito. Retorno e terminar o ciclo em casa. Ainda jogará nos 2!

Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

Jorginho,Danilo e Neymar. Vamos abrir um asilo,que bizarro

papo reto? eu sacrificaria uns 2 anos de titulo pra dizer q o neymar jogou no meu time

Ele quer muito jogar no Flamengo

traduzindo: quando ele fala em razão, se refere ao Santos, por se sentir na “obrigação” de retornar ao clube que o revelou. quando ele fala em emoção, se refere ao Flamengo, por ser um desejo jogar no clube.

pior que é bem óbvio que vai acontecer

Eu fico querendo ver só pRa ver o entendimento com arrascaeta. Tenho certeza que ambos se completam na tabelinha

Eu ouvi esse se declarando pro Santos... No Flamengo é interesse... Baita jogador, mas ta bichado a alguns anos ja... Não guenta 30 jogos por temporada. E vai ser caro pra caralho.... Quero não...deixa no santos.

Contratar o Neymar num calendário brasileiro que se joga 70 partidas por ano é loucura

venha ser feliz no Mengão

