Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Neymar volta a se declarar ao Flamengo

447,818 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Primo dele profil fotoğrafı
Primo dele1 yıl önce

Razão (Flamengo) - vai pagar bem, proporcionar brigar por títulos, uma experiência incrível de jogar no Maraca e pra Nação em todo Brasil; Emoção (Santos) - Abrir mão de vaidades, salário, pelo amor à camisa e respeito. Retorno e terminar o ciclo em casa. Ainda jogará nos 2!

公式:ちぃたん☆大阪 profil fotoğrafı
公式:ちぃたん☆大阪3 yıl önce

Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

Daniel profil fotoğrafı
Daniel1 yıl önce

Jorginho,Danilo e Neymar. Vamos abrir um asilo,que bizarro

Zindeiro profil fotoğrafı
Zindeiro1 yıl önce

papo reto? eu sacrificaria uns 2 anos de titulo pra dizer q o neymar jogou no meu time

Eliandra Oliveira ⒸⓇⒻ❤🖤 profil fotoğrafı
Eliandra Oliveira ⒸⓇⒻ❤🖤1 yıl önce

Ele quer muito jogar no Flamengo

Antônio Carlos profil fotoğrafı
Antônio Carlos1 yıl önce

traduzindo: quando ele fala em razão, se refere ao Santos, por se sentir na “obrigação” de retornar ao clube que o revelou. quando ele fala em emoção, se refere ao Flamengo, por ser um desejo jogar no clube.

lucas (20-20) (9-8) profil fotoğrafı
lucas (20-20) (9-8)1 yıl önce

pior que é bem óbvio que vai acontecer

Nação Futebol profil fotoğrafı
Nação Futebol1 yıl önce

Eu fico querendo ver só pRa ver o entendimento com arrascaeta. Tenho certeza que ambos se completam na tabelinha

Temujim profil fotoğrafı
Temujim1 yıl önce

Eu ouvi esse se declarando pro Santos... No Flamengo é interesse... Baita jogador, mas ta bichado a alguns anos ja... Não guenta 30 jogos por temporada. E vai ser caro pra caralho.... Quero não...deixa no santos.

Helder Junior ᶜʳᶠ profil fotoğrafı
Helder Junior ᶜʳᶠ1 yıl önce

Contratar o Neymar num calendário brasileiro que se joga 70 partidas por ano é loucura

jhonathan ᶜʳᶠ profil fotoğrafı
jhonathan ᶜʳᶠ1 yıl önce

venha ser feliz no Mengão

Benzer Videolar