Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Ninguém é mais malandro do que Luís Inácio Lula da Silva . Ninguém !
33,318 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

#ForaLula

Não mesmo

Mais malandros do que o Lula, só aqueles que o fizeram Presidente para governar através dele.

Exatamente!!!🇧🇷🤦🏻♀️

Como explicar um rombo de 9 trilhões ? Jogando a culpa no bolsa família e outros benefícios. E os pobres ouvindo calados, pensando que é verdade.

Lula podia devolver as aposentadorias de inválido e de preso político. 🤡afinal não ter um dedo não o faz inválido e ter ido caguetar no dops e sair fumando na viatura não o fizeram sofrer.

O que eu sei é que o castigo desse cara não há de ser fácil. São tantos adjetivos que não têm espaço pra definir essa alma mesquinha. 🤮🤮

6.000.000 desempregados e 50.000.000 recebendo bolsa família, tem algo errado…

Sabe ser mala. Acabou de cortar a água de 275 mil paraibanos e vem com essa istorinha de ajudar o pobre. É um verdadeiro FDP

@ZaniniLi E tem “gente” que acredita …🤡🫶
