Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
ninguém era triste nessa época
589,198 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Trecho Pagode2 yıl önce
corre aqui @thiaguinhocomth @SigaRodriguinho

joao2 yıl önce
Papo reto, essa é uma das melhores, se não a melhor, parceria do pagode 2000

opsday 🤷🏽♀️🕷2 yıl önce
Passava a tarde toda cantando e fingindo que era eles 🗣️🫶🏽kkkkkkkkkkkkkk

Pedrin ®2 yıl önce
ousadia & alegria

S.2 yıl önce
@isantosamanda

Nícolas2 yıl önce
@brunodekayode se tu tivesse óculos escuro na época do Feijó…

Ana2 yıl önce
eu e a @linny_teamofla com certeza não éramos tristes

diva2 yıl önce
@browngelic

Themanknows252 yıl önce
@am0an4sz BRABAAAAA

International Icemakers® Association2 yıl önce
É pq não tinha Xandão no STF
