Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Ninguém "guenta"....
86,411 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Como vão fazer para sustentar a vagabundagem política se não for com impostos 🤔🤔

Os teus pais, infelizmente faleceram? Vão te cobrar mais impostos etc para fazer o inventario etc! Imagine que o falecido, deixou um lindo e bem conservado Corcel II (item de colecionar) de herança. Imagine também a quantidade de imposto que esse veiculo ja pagou ao longo da sua existencia e em manutenções. Se for ficar com ele, paga imposto na transferencia, se vender tambem! Errei em algo, esqueci algo?

Perfeito!

Impostos já são golpes por essência, chamam de “contribuição” o que na verdade é roubo. Mudam os nomes para fazer você se sentir um pouco menos enganado

Bostileiro é o povo mais frouxo disparado

A verdadeira escravidão sem chicote!

E ainda pagar impostos em cima do que sobrou.

🤣🤣🤣🤣🤣

E paga imposto do lucro do seu investimento tb

Isso é em qualquer país. A questão no Brasil é que se paga muito imposto para pouco retorno.
