Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

251,743 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von BigJozi
BigJozivor 2 Jahren

Carai, eu ali do nada kkkkkkkkk

Profilbild von Cortinas, o time do roubo
Cortinas, o time do roubovor 2 Jahren

pior que nesse jogo contra nois eu tinha certeza que vocês iam cair pqp, ainda bem que não foram 👊

Profilbild von ✠ Arthur ¹⁸⁹⁸ ✠
✠ Arthur ¹⁸⁹⁸ ✠vor 2 Jahren

ISSO É CINEMA

Profilbild von Xulia
Xuliavor 2 Jahren

apareci em um frame, estou em prantos

Profilbild von WanderBill80
WanderBill80vor 2 Jahren

Quem não chorou com na segunda parte do vídeo já morreu!!!!!

Profilbild von guilaza
guilazavor 2 Jahren

Rt se chorou

Profilbild von lo peor esta por venir
lo peor esta por venirvor 2 Jahren

Na derrota contra o Corinthians eu tinha certeza que a gente cairia

Profilbild von Soichiro
Soichirovor 2 Jahren

Na moral, terminei um namoro de quase 9 anos semana passada, to a uns dias muito mal, mas ver esses edits do vasco tá me dando uma felicidade muito importante nesse momento, era vascaíno desde criança mas nunca acompanhei futebol a sério, nunca senti isso na pele igual agora

Profilbild von Pec Bolchevique ☭
Pec Bolchevique ☭vor 2 Jahren

fdp faz chorar não

Ähnliche Videos