Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
¡NO BAJÓ! 💢
251,743 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

BigJozivor 2 Jahren
Carai, eu ali do nada kkkkkkkkk

Cortinas, o time do roubovor 2 Jahren
pior que nesse jogo contra nois eu tinha certeza que vocês iam cair pqp, ainda bem que não foram 👊

✠ Arthur ¹⁸⁹⁸ ✠vor 2 Jahren
ISSO É CINEMA

Xuliavor 2 Jahren
apareci em um frame, estou em prantos

WanderBill80vor 2 Jahren
Quem não chorou com na segunda parte do vídeo já morreu!!!!!

guilazavor 2 Jahren
Rt se chorou

lo peor esta por venirvor 2 Jahren
Na derrota contra o Corinthians eu tinha certeza que a gente cairia

Soichirovor 2 Jahren
Na moral, terminei um namoro de quase 9 anos semana passada, to a uns dias muito mal, mas ver esses edits do vasco tá me dando uma felicidade muito importante nesse momento, era vascaíno desde criança mas nunca acompanhei futebol a sério, nunca senti isso na pele igual agora

Pec Bolchevique ☭vor 2 Jahren
fdp faz chorar não
