Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

No Brasil têm que explicar que a grama é verde!

126,494 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

8 Kommentare

Profilbild von Bbenny Limma
Bbenny Limmavor 1 Jahr

Impressionante a opção pela safadeza no Brasil

Profilbild von Nirdo P
Nirdo Pvor 1 Jahr

Lei relativa…faz parte do wokismo juntando com a subjetividade maconhistica dos filosofos do DIREITO …

Profilbild von Julio Carvalho🇧🇷 💛💚
Julio Carvalho🇧🇷 💛💚vor 1 Jahr

Já fui revistado pela polícia em blitz, já fui revistado no aeroporto e nunca reclamei e nem me senti ofendido, por um único motivo: quem não deve não teme. E em presídios, o rigor nas revistas deve ser imensamente maior.

Profilbild von Lucia Andrade
Lucia Andradevor 1 Jahr

A REVISTA É IMPRESSINDIVEL, PORÉM COM UMA RESSALVA, HUMANIZAÇÃO AOS VISITANTES... SEGURANÇA NÃO É SINÔNIMO ESCÁRNIO.

Profilbild von Gregório de Matos Guerra
Gregório de Matos Guerravor 1 Jahr

Meu Deus como esse Fachin ama ladrão 💰💰🤮💰🇧🇷 impressionante

Profilbild von Mr. NØ Înt3rëstēd
Mr. NØ Înt3rëstēdvor 1 Jahr

Esse bosta pelo menos isso falou certo.

Profilbild von Fernanda
Fernandavor 1 Jahr

O recado foi dado! para todo aquele que tem, sede de justiça!

Profilbild von William 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
William 🇧🇷🇧🇷🇧🇷vor 1 Jahr

Não precisa nem pautar isso .. Tem que revistar .

Ähnliche Videos