Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
No Brasil têm que explicar que a grama é verde!
126,494 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Impressionante a opção pela safadeza no Brasil

Lei relativa…faz parte do wokismo juntando com a subjetividade maconhistica dos filosofos do DIREITO …

Já fui revistado pela polícia em blitz, já fui revistado no aeroporto e nunca reclamei e nem me senti ofendido, por um único motivo: quem não deve não teme. E em presídios, o rigor nas revistas deve ser imensamente maior.

A REVISTA É IMPRESSINDIVEL, PORÉM COM UMA RESSALVA, HUMANIZAÇÃO AOS VISITANTES... SEGURANÇA NÃO É SINÔNIMO ESCÁRNIO.

Meu Deus como esse Fachin ama ladrão 💰💰🤮💰🇧🇷 impressionante

Esse bosta pelo menos isso falou certo.

O recado foi dado! para todo aquele que tem, sede de justiça!

Não precisa nem pautar isso .. Tem que revistar .
Ähnliche Videos
a grama de todo mundo é mais verde que a minha eu não aceito isso
eduardo
36,433 Aufrufe • vor 7 Tagen
