Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

13,844 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Michele Toardik
Michele Toardikvor 1 Jahr

Muita má vontade apontar qualquer defeito nessa camisa!

Profilbild von O Neto
O Netovor 1 Jahr

camisa de camelô... estao achando bom pq a camisa do ano passado foi uma bosta

Profilbild von Felipeᶜᵃᵖ ☘️
Felipeᶜᵃᵖ ☘️vor 1 Jahr

Inegavelmente bonita, precisamos ser sinceros. Lógico o valor é loucura, mais é linda

Profilbild von Scraminator
Scraminatorvor 1 Jahr

Pra Série B tá bom! Tomara que a gente nunca lembre dessa merda de camisa daqui alguns anos.

Profilbild von vallito
vallitovor 1 Jahr

muito bonita

Profilbild von Vitor Hugo
Vitor Hugovor 1 Jahr

Camisa tá bonita

Profilbild von Bloqueador de Flamenguista
Bloqueador de Flamenguistavor 1 Jahr

Muito top

Profilbild von Glaube
Glaubevor 1 Jahr

O lado bom é que eu econimizo dinheiro

Profilbild von D T 🇺🇦
D T 🇺🇦vor 1 Jahr

Esse é o pedaço de pano mais feio que eu já vi o Athletico chamar de uniforme. Misericórdia!

Profilbild von Thiago Costa
Thiago Costavor 1 Jahr

Bem uniforme de Serie B mesmo. Agora e oficial, viramos timings de serie B

Ähnliche Videos