Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
No detalhe.
13,844 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Michele Toardikvor 1 Jahr
Muita má vontade apontar qualquer defeito nessa camisa!

O Netovor 1 Jahr
camisa de camelô... estao achando bom pq a camisa do ano passado foi uma bosta

Felipeᶜᵃᵖ ☘️vor 1 Jahr
Inegavelmente bonita, precisamos ser sinceros. Lógico o valor é loucura, mais é linda

Scraminatorvor 1 Jahr
Pra Série B tá bom! Tomara que a gente nunca lembre dessa merda de camisa daqui alguns anos.

vallitovor 1 Jahr
muito bonita

Vitor Hugovor 1 Jahr
Camisa tá bonita

Bloqueador de Flamenguistavor 1 Jahr
Muito top

Glaubevor 1 Jahr
O lado bom é que eu econimizo dinheiro

D T 🇺🇦vor 1 Jahr
Esse é o pedaço de pano mais feio que eu já vi o Athletico chamar de uniforme. Misericórdia!

Thiago Costavor 1 Jahr
Bem uniforme de Serie B mesmo. Agora e oficial, viramos timings de serie B
