Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

13,844 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Michele Toardik profil fotoğrafı
Michele Toardik1 yıl önce

Muita má vontade apontar qualquer defeito nessa camisa!

O Neto profil fotoğrafı
O Neto1 yıl önce

camisa de camelô... estao achando bom pq a camisa do ano passado foi uma bosta

Felipeᶜᵃᵖ ☘️ profil fotoğrafı
Felipeᶜᵃᵖ ☘️1 yıl önce

Inegavelmente bonita, precisamos ser sinceros. Lógico o valor é loucura, mais é linda

Scraminator profil fotoğrafı
Scraminator1 yıl önce

Pra Série B tá bom! Tomara que a gente nunca lembre dessa merda de camisa daqui alguns anos.

vallito profil fotoğrafı
vallito1 yıl önce

muito bonita

Vitor Hugo profil fotoğrafı
Vitor Hugo1 yıl önce

Camisa tá bonita

Bloqueador de Flamenguista profil fotoğrafı
Bloqueador de Flamenguista1 yıl önce

Muito top

Glaube profil fotoğrafı
Glaube1 yıl önce

O lado bom é que eu econimizo dinheiro

D T 🇺🇦 profil fotoğrafı
D T 🇺🇦1 yıl önce

Esse é o pedaço de pano mais feio que eu já vi o Athletico chamar de uniforme. Misericórdia!

Thiago Costa profil fotoğrafı
Thiago Costa1 yıl önce

Bem uniforme de Serie B mesmo. Agora e oficial, viramos timings de serie B

Benzer Videolar