Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
No detalhe.
13,844 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Michele Toardik1 yıl önce
Muita má vontade apontar qualquer defeito nessa camisa!

O Neto1 yıl önce
camisa de camelô... estao achando bom pq a camisa do ano passado foi uma bosta

Felipeᶜᵃᵖ ☘️1 yıl önce
Inegavelmente bonita, precisamos ser sinceros. Lógico o valor é loucura, mais é linda

Scraminator1 yıl önce
Pra Série B tá bom! Tomara que a gente nunca lembre dessa merda de camisa daqui alguns anos.

vallito1 yıl önce
muito bonita

Vitor Hugo1 yıl önce
Camisa tá bonita

Bloqueador de Flamenguista1 yıl önce
Muito top

Glaube1 yıl önce
O lado bom é que eu econimizo dinheiro

D T 🇺🇦1 yıl önce
Esse é o pedaço de pano mais feio que eu já vi o Athletico chamar de uniforme. Misericórdia!

Thiago Costa1 yıl önce
Bem uniforme de Serie B mesmo. Agora e oficial, viramos timings de serie B
